5.10.12

[SORTEIO] Sorteio de um pôster! Você escolhe...

Então galera eu resolvi pegar uns posters de umas revistas velhas que tem aqui em casa para sortear e você vai escolher o poster! Eu não sou sou louco nem nada de ficar sorteando posters de artistas que eu gosto, então peguei alguns posters de quem não gosto para dar mais fama ao blog e ainda satisfazer o leitor, você vai votar por uma enquete com o nome do artista, vou deixar essa enquete até segunda, quando eu encerrar o sorteio do poster, o vencedor ganha!

Veja a foto dos posters a serem sorteados:


Por favor votem! e obrigado, se vocês quiserem que eu tire foto do poster ou grave algum vídeo se precisar com minha mãe falando que é verdadeiro esse sorteio solicite pelo @demin3ws agradeço desde já :)

E Boa Sorte a todos! :)

2 comentários: