7.1.13

Demi lovato volta a dar uma pausa em seu twitter

Demi Lovato se manifestou em seu twitter contra alguns sites de fofocas e ainda agradeceu seus fãs por dizer a ela coisas lindas, mas infelizmente Demi decidiu dar uma pausa no twitter como fez em janeiro do ano passado:

P.S. Only surround yourself with people who you CAN communicate with. Trust is a bond between TWO people that is found ONLY when theyare

— demetria lovato (@ddlovato) janeiro 3, 2013
------------------------------------------------------------------
are able to listen/understand where the other person is coming from. That to me, is the key to friendships/ relationships. ????
 — demetria lovato (@ddlovato) janeiro 3, 2013
PT: Só se cerque de pessoas com quem você pode se comunicar. A confiança é um vínculo entre duas pessoas que é encontrada apenas quando eles são capazes de ouvir e entender o que a outra pessoa está passando. Isso para mim, é a chave para amizades e relacionamentos.

Logo após postar isso, Demi agradeceu aos fãs pelo suporte:
Sometimes, I just read my @replies and cry. My fans are SO good to me… It’s magical.. I love you all. ?

— demetria lovato (@ddlovato) janeiro 3, 2013
PT: As vezes eu leio minhas mentions e choro. Meus fãs são TÃO bons pra mim.. É magico.. Eu amo todos vocês!! ?

Após agradecer aos fãs Demi disse que odeia fofocas e que irá dar um tempo em seu twitter:
I don’t get how people get “stories” from very vague twitter posts… About friendship…..??

— demetria lovato (@ddlovato) janeiro 4, 2013
------------------------------------------------------------------ 
Blehh. I really love my fans but I hate gossip sites… Gonna take a breather from twitter.. I love y’all! ?

— demetria lovato (@ddlovato) janeiro 4, 2013
PT: Eu não entendo como as pessoas tem histórias de alguns posts do twitter tão vagos.. Sobre amizade????
PT: Blehh. Eu realmente amo meus fãs, mas eu odeio sites de fofoca.. Vou dar uma respirada do twitter. Amo vocês!!

**Iremos sentir falta de Demi no twitter, suas brincadeiras, fotos e conselhos.. Esperamos que ela volte logo :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário