26.1.13

Emblem3 fala sobre Demi Lovato em entrevista para Capricho

Nesta quinzena da revista Capricho, onde Demi Lovato é capa, os meninos da Emblem3, deram uma entrevista e falaram sobre a Demi, confira:

Capricho: no programa, vocês tinham uma relação engraçada com a Demi. Ela amava ou ódiava’ vocês. Por quê?Drew: Acho que a Demi tinha uma quedinha por nós. (risos) Nós tínhamos um carinho por ela, e vice-versa. Acho que, quando ela era má com a gente, estava meio que flertando, sabe? (risos) É como aquela garota do colégio que te trata meio mal, mas, na verdade, está a fim de você.
Capricho: Drew, é verdade que você escreveu a música Black & White pra ela?Drew: Ah, na verdade eu não escrevi a música exatamente para a Demi… Mas acho que ela ia pirar se eu tivesse escrito mesmo! (risos) É só uma música engraçada e boba, uma brincadeira.
Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário