5.2.13

Demi Lovato abre o jogo sobre tempos sombrios, amor e X Factor.

Em entrevista, Demi Lovato admitiu que um amor “restritivo” é seu segredo para a felicidade. Dizendo ainda, que seu foco realmente é nela mesma:

“Eu passei o ano passado me focando em mim mesma, e isso tem sido incrível. Aconteceram mais coisas no ano passado, do que em minha carreira inteira, e eu realmente acredito que foi por que eu esta tomando conta de mim mesma, e não me preocupando com homens.”
Ela completou dizendo que já se auto-sabotou, pois não estava feliz em uma relação:
“Agora estou em lugar em que eu finalmente posso confiar e amar, e ser uma pessoa melhor para meu namorado, ao invés de ser uma namorada pegajosa e ciumenta.”
No entanto, Demi disse que a pessoa tem que aceitar quem ela realmente é:
Eu sou uma garota do Texas. Eu realmente tenho uma personalidade forte. Eu falo o que penso, e não volto atrás. Eu sou o tipo de mulher que não gosta de lidar com besteira, então quando eu estou em um relacionamento, procuro achar alguém que não lida com besteira também. Acho que nenhuma mulher deveria voltar atrás do que ela realmente está pensando, nunca.
Agora, falando do seu problema com a bulimia, Demi Lovato procura ser exemplo de seus próprios problemas:
Eu tinha mais ou menos 12 ou 13 anos quando desenvolvi meu distúrbio alimentar, e naquela época ninguém falava muito sobre seus problemas de aceitação corporal. Eu sinto que se alguém tivesse admitido seus problemas, eu não teria ido tão baixo. Esse é o meu objetivo quando falo dos meus problemas. Eu quero ser a pessoa que precisei como exemplo, para outras pessoas. Eu quero que elas olhem pra mim e vejam que elas podem ser ajudadas e ter força. Não há problema em amar seu corpo do jeito que ele é, e não há problemas em procurar ajuda se você tem problemas com drogas, álcool, se está sofrendo bullying ou se automutilando.”
Refletindo sobre ser uma juíza no X Factor USA, Demi admitiu que estava muito cedo para isso, pois fazia pouco tempo que ela teria saído da reabilitação:
“Eu não acho que estava pronta quando comecei o The X Factor. Em uma situação ideal, eu esperaria um ano ou mais [depois do tratamento encerrado]. Eu mergulhei no trabalho muito rapidamente, e talvez essa não tivesse sido a melhor ideia no momento, mas o lugar em que estou hoje é bem melhor do que qualquer outro lugar que eu poderia imaginar, então estou muito satisfeita.”
A entrevista completa estará disponível a partir do dia 6 de Fevereiro pelas universidades do Reino Unido. Ela também estará disponível para compra na "Apple Newsstand", basta você fazer o download do aplicativo Cosmo UK.

Fonte: Music News
Via: Portal Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário