5.3.13

AVISO URGENTE!!!

Gente, é com muito aperto no coração que eu digo que vamos tirar o blog do ar, vou me explicar melhor pra vocês.
É o seguinte, eu comecei na faculdade em fevereiro, e nesse tempo eu tentei fazer de tudo pra atualizar o blog, mas como é muita coisa, faculdade, curso de inglês, estudar e ainda cuido dos meus sobrinhos, então ficou realmente difícil continuar aqui, eu vou tentar arrumar minha vida pra poder voltar com o Demi News o mais rápido possível, isso não é um adeus, é somente um tempo para eu me reorganizar, foi realmente uma mudança muito grande na minha vida então eu espero que vocês entendam!
Mas tenho uma noticia boa kkkk, vou continuar na página no facebook e no twitter, não tão frequentemente, mas vou fazer o meu melhor *-*
E me sigam no twitter também @demsbounce qualquer coisa que precisem é só me chamar por lá.
E quem quiser ajudar com o twitter e a page também podem falar comigo, assim fica mais fácil de eu manter a pagina e colocar o blog no ar o mais breve possível.
Então é isso pessoas, espero que vocês compreendam meus motivos!

Bjos, Anne ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário