30.1.13

As lições do Twitter da Demi Lovato!

Os melhores conselhos, dicas e tuites da @ddlovato! <3

A diva Demi Lovato, capa da ed. 1167 da CAPRICHO, sempre tuita mensagens incríveis. Conselhos, lições e reflexões que às vezes têm tudo a ver com a gente! Demi aprendeu tanto com tudo o que aconteceu em sua vida, que se tornou um exemplo de superação e por isso a CH escolheu os tuites mais inspiradores da cantora (assim todo mundo pode aprender um pouquinho com ela)! <3

“Ele não é o seu príncipe encantado se não fizer questão que você saiba que é a princesa dele.”

“Ficar pensando em coisas negativas é inútil. Pense no agora e lembre que hoje é chamado de ‘presente’ por algum motivo…”

“E nunca se apegue demais ao passado. As pessoas mudam, crescem… A vida é tão engraçada às vezes, você nunca sabe o que o futuro te reserva. <3″

“É incrível quando pessoas que você não encontrava há algum tempo dizem ‘você parece estar tão feliz’… Bem, eu estou feliz e dá pra ver!”

“Hoje eu tenho os amigos mais incríveis, compreensíveis, leais e genuínos da minha vida e não poderia ser mais grata por tê-los…”

“Gostaria de tomar apenas um minuto para expressar o quão grata eu sou por alumas coisas em minha vida…”

“Paciência + comunicação = confiança. Quando você aprende a se comunicar com os outros, não existe quase nenhum problema que você não possa resolver.”

“P.S. Só tenha a sua volta pessoas com quem você possa se comunicar. Confiança é aum laço entre duas pessoas que só existe quando elas estão dispostas a escutar/entender o ponto de vista do outro. Pra mim, essa é a chave para amizade/relacionamentos.”

Por: CAPRICHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário