30.1.13

Confira os scans a entrevista completa de Demi Lovato na Capricho

Como já postamos aqui anteriormente, Demi Lovato é a capa da Capricho desta quinzena. Na revista contém uma entrevista exclusiva que nós, do Demi News, trazemos para vocês. Na entrevista, Demi diz que se sentiria desconfortável com roupas ousadas em cima do palco, e que prefere se focar na sua música. Clique nas miniaturas abaixo para ver os scans da revista e clique em more para ler a entrevista completa:



Pergunta: E ai, já deu para descobrir quem é a nova Demi Lovato?                                                     
Resposta: Sabe, ainda estou tentando descobrir a minha identidade como artista. Tenho 20 anos e quero entender também quem eu sou como pessoa.

Pergunta: Você é a garota que lançou o sucesso Give Your Heart A Break…                                    
Resposta: E sabe o que é legal? A forma como eu comecei a carreira, trilhando certo caminho. Acho que é importante saber quem você é, mas, ao mesmo tempo, ser aberta a mudanças. Porque se você é uma cantora que diz “eu não vou fazer pop, vou ficar só no rock”, sim, você vai continuar sendo quem você é. Mas acho importante experimentar novos sons e ampliar seu estilo.

Pergunta: Pensando em tudo o que você passou, rola algum arrependimento?
Resposta: Não, nenhum.Eu cometi muitos erros, mas eles me levaram até onde estou. Afinal, preciso descobrir o que funciona ou não para mim! Mais do que não ter arrependimentos pelos erros que cometi, eu fico mesmo é esperando pelos próximos!

Pergunta: Como você se transformou no que é hoje, um modelo para tantas meninas?
Resposta: Não sei o que fiz, sinceramente. Eu apenas gravei músicas e as lancei. Aí as pessoas se identificaram! O que sei é que passei por bastante coisa. Sei também que sou muito aberta com os meus problemas. Acho que isso acaba me tornando mais compreensível: eu sou o que você vê. Nunca tentei ser sexy, não me sentiria confortável no palco usando roupas ousadas. O meu foco é a música.

Pergunta: Com o The X Factor, você conseguiu mostrar para mais gente como o bullying é grave. Isso a deixou feliz?
Resposta: Na verdade, foi bom, mas também foi ruim. Ao mesmo tempo que acho um saco ler notícias explorando mais e mais a minha história, não dá para negar que eu tive problemas – e fui capaz de entender o que aconteceu também porque mostrei tudo publicamente. E aí tenho muitas fãs que em dizem: “Consegui ajuda com meu distúrbio alimentar ou com outro problema que eu tinha porque você falou ao mundo sobre isso”. Se não fosse por essa divulgação, elas poderiam ter perdido a chance de salvar a própria vida.

Pergunta: Hoje você se sente confiante para aconselhar os outros?
Resposta: Não sei se consigo dar bons conselhos! (Risos)

Pergunta: É claro que consegue!
Resposta: Quero dizer, eu até posso ajudar, mas eu mesma levei muito tempo para chegar aonde estou. E não acho que já sei de tudo, sabe?

Pergunta: E oque você sabia no The X Factor?
Resposta: Eu sabia que, em uma apresentação, o artista precisa ganhar você nos primeiros 30 segundos. Quando eu assisti às audições do programa, era até menos. Se a pessoa não me ganhava em 10 segundos, já era, tchau.

Pergunta: Qual apresentação do reality a impressionou assim, de cara?
Resposta: A da Jennel Garcia. O que me encantou é que, no segundo em que ela começou a cantar, foi de garota fofa a uma menina sexy, do rock.Ela tem uma voz incrível, mas não é só a voz, é a apresentação também.Foquei muito isso durante o programa.

Pergunta: O que fez a sua carreira bombar de vez?
Resposta: Tem muito a ver com o momento certo e com a dedicação com que você trabalha. Muita gente pensa: “Por que ela foi uma jurada musical? Está aí há pouco tempo”. Na verdade, eu trabalho nesse meio desde os cinco anos de idade. A partir de então venho aprendendo! Dou o meu máximo desde novinha. Mas só explodi mesmo há pouco tempo e agora teve o The X Factor e também Give Your Heart A Break, que deu certo. Foi rolando tudo junto! Aprendi que, às vezes você tem que esperar acontecer.

Pergunta: E continuar se dedicando, né?
Resposta: Sim! Quando as estrelas se alinham, é quando a mágica vai rolar.

Pergunta: Em 2012, você voltou às telas. Aparecer na tv é muito importante para uma artista como você?
Resposta: Acho que a tv só ajuda quem faz música porque, quando você escuta um hit, apenas ouve a voz de alguém.

Pergunta: É tenso ser famosa com todo o lado “celebridade” da profissão? Você pensa na sua imagem o tempo todo?
Resposta: Eu me tornaria um robô se fizesse isso. Passei por um período de tempo em que lia sobre mim online. Da mesma forma que isso fazia com que eu me sentisse mais famosa, também me derrubou porque acreditava nas matérias negativas. Chega a me dar até nervoso essa palavra: celebridade!

Pergunta: No seu caso, o certo seria super estrela!
Resposta: Obrigada!(Risos). Mas, então você lê essas coisas e fica pensando: ” eu não deveria fazer isso”. Ou: ” talvez eu tenha que ir mais para o lado pop” e acaba virando alguém que não é.
SEM PERDER O FOCO
Para continuar saudável, a cantora mora há 1 ano em uma clínica para sóbrios. Corajosa!
No dia 4/01, Demi decidiu dar um tempo no Twitter: “BLÉ. Eu realmente amo meus fãs, mas odeio sites de fofoca”.
O motivo da chateação foi o boato de que ela teria voltado a Rehab. Foi só no dia 11/01 que os sites TMZ e People
contaram o que realmente vem rolando em sua vida: a cantora está vivendo, há mais de um ano em uma clínica especial para
pessoas sóbrias e recuperadas. Na clínica, que fica em Los Angeles, Demi recebe o apoio de especialistas e convive com
pessoas que passaram pelo mesmo que ela. E não há previsão de quando vai sair. Por enquanto, a cantora quer continuar forte
para si mesma e para as fãs. Não é a garota mais incrível que você já conheceu?

NO ESTÚDIO 
O novo álbum da cantora promete emoção, letras sinceras e muitos hits. Mais uma conquista de Demi!
Se depender dos bons momentos que a cantora vem vivendo, podemos esperar por um quarto álbum superalto-astral!
Há pelo menos três meses, Demi passa parte de seu tempo no estúdio, gravando músicas que, segundo ela, vão inspirar
as Lovatics. No fim de Outubro, tuitou o trecho de uma letra de amor: “Nós nunca vamos nos separar porque a gente se encaixa como dois pedaços de um coração partido. Preciso que acredite em mim. Fique comigo. Me deixe livre”. O som, que continua pop, trará mais instrumentos e pouca batida eletrônica. Além disso, vários nomes estão cotados para as participações: O do amigo Nick jonas, do rapper Timbaland, da girlband The Saturdays e da cantora Sia. E o melhor: No começo de Janeiro, um produtor da MTV tuitou
(e apagou em seguida) que o primeiro single, Pieces Of A Heart, será lançado em 13/02.* Falta pouco!
*lembrando que esta é uma data não confirmada.

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário