7.2.13

Demi Lovato: “A rehab me fez uma namorada melhor”


Demi Lovato, que na semana passada comemorou dois anos curada, em data batizada de Unbroken Day pelos fãs (ela se internou em uma clínica de reabilitação em 2011 para se tratar de depressão e lutar contra um transtorno alimentar e automutilação), diz que o tratamento a transformou “em uma namorada melhor”.

A estrela, que teve como namorados astros como Joe Jonas, dos Jonas Brothers, e Wilmer Walderrama, de That`s 70`s show, diz que se tornou uma pessoa melhor e que isso vai ajudá-la quando encontrar “a pessoa certa”. “Eu finalmente posso confiar e amar, e ser uma pessoa melhor para o homem com quem estou namorando, no lugar de ser uma namorada grudenta ou ciumenta”, disse ela à agência Wenn.

Estrela abre o coração e dá dicas às meninas: “Não é nada saudável quando as meninas dedicam todo o seu tempo a um cara e esquecem os amigos e a família. Eu já fiz isso. Eu estava sempre procurando por distrações porque tinha muito medo de ficar sozinha”.

Fonte: DLBR 

Nossa demetria sempre no caminho certo! (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário