7.2.13

“Estava com muito medo de ficar sozinha!” diz Demi Lovato para a Cosmo on Campus


Alguns irão argumentar que Demi Lovato tem sido uma influência positiva para os jovens após falar honestamente e abertamente sobre seus problemas com distúrbios alimentares e seu corpo.

Logo, é justo que a mentora do “The X Factor” compartilhe seus pensamentos com seus jovens fãs que lutam contra a baixa auto-estima, saúde e relacionamentos na última edição da revista britânica Cosmo on Campus, spin-off da Cosmopolitan voltada aos alunos. E na moda, é verdade, ela está arrasando.

“Eu tinha 12 ou 13 quando eu comecei a ter os problemas alimentares e, até o momento, ninguém conhecido falava sobre seus problemas com o corpo,” diz a cantora que agora tem 20 anos.

“Sinto que se alguém tivesse admitido que tinha um problema, eu não teria chegado tão fundo nesse problema,” ela explica. “Essa é meu objetivo em falar sobre meus problemas: Eu quero ser aquela pessoa, para as outras garotas, que eu queria admirar quando eu estava à procura por ajuda e força.”

Parte dessa força, ela diz, vem ao aceitar quem você é, não importando sua forma física ou como as outras pessoas veem você.

“É certo amar seu corpo do jeito que ele é,” ela compartilha, “e é certo procurar por ajuda se você tem problemas com drogas ou álcool, ou se você está se automutilando ou sofrendo bullying.”

A estrela também fala sobre seu passado romântico e como ela talvez tenha chegado à isso por razões erradas.

“É muito doentio quando as garotas dedicam todo o seu tempo para um garoto e esquecem de seus amigos e família,” ela diz. “Eu fiz isso. Eu procurava por distrações porque tinha muito medo de ficar sozinha.”

Lovato admite que ela está numa posição melhor “onde eu posso, finalmente, confiar e amar e ser uma pessoa melhor para o homem com quem estou tendo um relacionamento, ao invés de ser uma namorada pegajosa ou ciumenta.”

Essa segurança, ela revela, vem de um lugar: “Tomar contar de mim mesma e não ficar focando em garotos.”

Ela está fazendo isso: Lovato chocou o público ao revelar, no mês passado, que ela está vivendo em uma casa para sóbrios em Los Angeles para manter tudo em ordem.

Com esse tipo de coragem e determinação, ela certamente está no caminho certo.

Matéria por: E! Online
Via: DLBR

Muito orgulhosa da nossa Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário